Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Goong (Princess Hours)

Título: 궁 (宮) / Goong (Gung)
Gênero:
Romance, Comédia

Capítulos: 24
Período de emissão: 11 de Janeiro de 2006 à 30 de Março de 2006
Sinopse:
Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee.

Elenco:
Yoon Eun Hye como Shin Chae-gyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin
Kim Jeong Hoon como Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo-rin


CONTÉM SPOILERS

Olá pessoa, mais uma review. Hoje falarei sobre Goong. Meu primeiro k-drama. E eu amo de paixão esse dorama. Fala basicamente sobre uma garota normal (ou quase) e de um principe que precisa se casar. E essa garota possui um anel e esse anel simboliza uma promessa entre o rei e o avô da garota. E esse casamento vai dar o que falar. Além disso ela vai ficar entre dois gatenhos lindérrimos ^^' Vamos saber mais sobre os personagens?

Chae-gyung interpretada pela minha DIVA Yoon Eun Hye é a garota meio ingênua e atrapalhada. Que se mete facilmente em confusão. Eu amei o papel dela. Bem natural, combinou muito com ela. E eu dei boas risadas. O que me deixava triste era vê-la triste, sofrendo pelo Shin Goon. Ela sabia fazer cada desenho fofo ^^'.
PS: A calça que ela usava em baixo da saia era hilária.

E por falar em deixar a Chae-gyung triste, vamos falar do no príncipe Shin Goon, pela foto já da pra perceber seu jeito sério e charmoso. Pois foi isso que conquistou a garota das calças de ginastica.  Apesar de ser um garoto malvado, Shin Goon tem um coração bom quando o assunto é Hyo-rin, tanto é que ele pediu a guria em casamento e a gatona NÃO ACEITOU. Ele ficou muito triste. E por ser um príncipe, obvio que ele tinha fotos da Hyo-rin espalhadas em um quarto secreto que ficava dentro de seu quarto(?) Mas claro, ele não iria se deixar levar assim, de tanto a Hyo-rin ignora-lo, o amor próprio falou mais alto e ele se apaixonou pela nossa gatinha das calças de ginastica. Ta podendo Chae-gyung. 


E quem é essa Hyo-rin? Vamos fazer um resumo de sua vida. Uma garota de boa vida que sonhava ser uma bailarina profissional, e por esse sonho, desistiu de se casar com o príncipe da Coréia, pois seu relacionamento com ele ira acabar com sua carreira e destruiria seus sonhos, então, indo a caminho do seu sonho, a dama com roupa de cisne não parava de pensar no nosso príncipe, então decidiu voltar quando Shin Goon já estava comprometido com Chae-gyung, Além do seu egoismo e de ter machucado o coração do nosso príncipe, ela ainda quer arrasar o coração da nossa gatinha das calças de ginastica. O que eu mais detestava no dorama era essa carinha de patricinha dela, não batia essa falta de amor pelos outros, egocentrismo monstro, desiste do cara para seguir seus sonhos e quando o cara se compromete, ela volta, porque decidiu que não era isso que ela queria. Bitch, please.


Agora vamos para minha parte favorita, o antigo príncipe herdeiro Lee Yul volta para pegar seu trono de volta e se apaixona pela Chae-gyung e agora além do trono ainda quer a mulher de seu primo. Não sei se foi a criação, porque a mãe desse menino era uma perturbada, mas ele me irritou, pois eu não sabia se o amava ou odiava. O que fazer com esse menino? Ele sempre tava do lado da Chae-gyung, mas ele estava muito meloso, entendem? Tipo, ficava em cima, queria porque queria, não que ele não fosse um bom menino, mas ele poderia ter um pouco de amor próprio, tava na cara de quem ela gostava. 



Porque assistir: Tem um romance fofo, você acaba dando muita risada e acaba chorando muito também. A transformação dos personagens é magnifica, pois cada um aprende o seu devido lugar e cresce conforme o dorama passa. Aconselho a vê-lo com bastante disposição, pois pouco tempo depois de rir, você pode acabar chorando.

Lado negativo: Por ser um dorama histórico em uma época moderna, acaba sendo enjoativo, pois tem muito a história da Coréia antiga, o que fazer? Quem gosta tudo bem, mas pra quem não gosta, pode pular essa parte sem problemas. Não afeta em nada o dorama. O papo dos "antigos" são os piores, sério. Cansa muito. E a melação do Lee Yui como já disse, é de matar qualquer um de tédio. E o final ficou meio vazio, tava gravida? Quando engravidou? Do vento? Como assim? 

Download: Asian Team (Precisa cadastrar)


Um comentário:

  1. Oi seu blog e ótimo!Por isso tem selinhos pra você no meu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir