quarta-feira, 25 de julho de 2012

Goong (Princess Hours)

Título: 궁 (宮) / Goong (Gung)
Gênero:
Romance, Comédia

Capítulos: 24
Período de emissão: 11 de Janeiro de 2006 à 30 de Março de 2006
Sinopse:
Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee.

Elenco:
Yoon Eun Hye como Shin Chae-gyung
Joo Ji Hoon como Lee Shin
Kim Jeong Hoon como Lee Yul
Song Ji Hyo como Min Hyo-rin


CONTÉM SPOILERS

Olá pessoa, mais uma review. Hoje falarei sobre Goong. Meu primeiro k-drama. E eu amo de paixão esse dorama. Fala basicamente sobre uma garota normal (ou quase) e de um principe que precisa se casar. E essa garota possui um anel e esse anel simboliza uma promessa entre o rei e o avô da garota. E esse casamento vai dar o que falar. Além disso ela vai ficar entre dois gatenhos lindérrimos ^^' Vamos saber mais sobre os personagens?

Chae-gyung interpretada pela minha DIVA Yoon Eun Hye é a garota meio ingênua e atrapalhada. Que se mete facilmente em confusão. Eu amei o papel dela. Bem natural, combinou muito com ela. E eu dei boas risadas. O que me deixava triste era vê-la triste, sofrendo pelo Shin Goon. Ela sabia fazer cada desenho fofo ^^'.
PS: A calça que ela usava em baixo da saia era hilária.

E por falar em deixar a Chae-gyung triste, vamos falar do no príncipe Shin Goon, pela foto já da pra perceber seu jeito sério e charmoso. Pois foi isso que conquistou a garota das calças de ginastica.  Apesar de ser um garoto malvado, Shin Goon tem um coração bom quando o assunto é Hyo-rin, tanto é que ele pediu a guria em casamento e a gatona NÃO ACEITOU. Ele ficou muito triste. E por ser um príncipe, obvio que ele tinha fotos da Hyo-rin espalhadas em um quarto secreto que ficava dentro de seu quarto(?) Mas claro, ele não iria se deixar levar assim, de tanto a Hyo-rin ignora-lo, o amor próprio falou mais alto e ele se apaixonou pela nossa gatinha das calças de ginastica. Ta podendo Chae-gyung. 


E quem é essa Hyo-rin? Vamos fazer um resumo de sua vida. Uma garota de boa vida que sonhava ser uma bailarina profissional, e por esse sonho, desistiu de se casar com o príncipe da Coréia, pois seu relacionamento com ele ira acabar com sua carreira e destruiria seus sonhos, então, indo a caminho do seu sonho, a dama com roupa de cisne não parava de pensar no nosso príncipe, então decidiu voltar quando Shin Goon já estava comprometido com Chae-gyung, Além do seu egoismo e de ter machucado o coração do nosso príncipe, ela ainda quer arrasar o coração da nossa gatinha das calças de ginastica. O que eu mais detestava no dorama era essa carinha de patricinha dela, não batia essa falta de amor pelos outros, egocentrismo monstro, desiste do cara para seguir seus sonhos e quando o cara se compromete, ela volta, porque decidiu que não era isso que ela queria. Bitch, please.


Agora vamos para minha parte favorita, o antigo príncipe herdeiro Lee Yul volta para pegar seu trono de volta e se apaixona pela Chae-gyung e agora além do trono ainda quer a mulher de seu primo. Não sei se foi a criação, porque a mãe desse menino era uma perturbada, mas ele me irritou, pois eu não sabia se o amava ou odiava. O que fazer com esse menino? Ele sempre tava do lado da Chae-gyung, mas ele estava muito meloso, entendem? Tipo, ficava em cima, queria porque queria, não que ele não fosse um bom menino, mas ele poderia ter um pouco de amor próprio, tava na cara de quem ela gostava. 



Porque assistir: Tem um romance fofo, você acaba dando muita risada e acaba chorando muito também. A transformação dos personagens é magnifica, pois cada um aprende o seu devido lugar e cresce conforme o dorama passa. Aconselho a vê-lo com bastante disposição, pois pouco tempo depois de rir, você pode acabar chorando.

Lado negativo: Por ser um dorama histórico em uma época moderna, acaba sendo enjoativo, pois tem muito a história da Coréia antiga, o que fazer? Quem gosta tudo bem, mas pra quem não gosta, pode pular essa parte sem problemas. Não afeta em nada o dorama. O papo dos "antigos" são os piores, sério. Cansa muito. E a melação do Lee Yui como já disse, é de matar qualquer um de tédio. E o final ficou meio vazio, tava gravida? Quando engravidou? Do vento? Como assim? 

Download: Asian Team (Precisa cadastrar)


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Akai Ito




Título: Akai Ito
Ano: 2008/2009 (Inverno)
Gênero: Romance, Drama
Episódios: 11
Música-tema: 366 Nichi by HY
Elenco principal: Minamisawa Nao (Takemiya Mei), Mizobata Junpei (Nishino Atsushi), Kimura Ryo (Takahashi Riku), Okamoto Rei (Amagishi Mia) e Ishibashi Anna (Tadokoro Asami)
Sinopse: Mais um da safra de romances de celular que viraram hit e ganham drama e filme (vide Koizora), Akai Ito conta a história do fio vermelho invisível que une pelos mindinhos as pessoas destinadas a ficarem juntas para sempre.Quando crianças, Mei e Atsushi se conhecem na frente de uma doceria e acabam descobrindo que fazem aniversário no mesmo dia: 29 de fevereiro. Nos dias atuais, os dois estudam na mesma classe, apesar de não conversarem muito. Mei é uma garota sonhadora, que acredita em simpatias para o amor e gosta há anos de seu amigo de infância Yuya, apesar de nunca ter se confessado a despeito do encorajamento de suas amigas. Atsushi está sendo criado por um sacerdote devido a seus problemas familiares, e como a maior parte do tempo está sério, passa um ar maduro para sua idade.Como o fio vermelho agirá para unir os dois?

" Segundo Deus, eu e você estamos ligados pelo dedo mindinho por uma linha vermelha.
Nossos olhos não vêem este laço do destino. E nem há mapas que me levem até você.
Por isso, para te encontrar devo me apaixonar"
" Se estivermos ligados um ao outro por um fio vermelho, nos encontraremos de novo, não é? Acredite nisso."

 Contém Spoilers
Akai Ito foi um dos primeiros doramas que vi (então não me lembro muito da série, mas vou falar da parte que me toca). E tenho muito o que falar desse dorama. Uma estória de amor, em que o título é bem interessante e me deixou muito curiosa. O dorama me surpreendeu muito. Tem uma estória fofa, mas também um romance triste. Não é comédia, é um drama doce. Bom, vamos falar dos personagens.

Mei é uma garota doce, sincera e doce. :D. Gostei do jeito dela, a única coisa que não gostei foi dela apanhar do Taka-chan (que é aquele carinha ali de traz) e não fazer nada. E como assim ela ainda defendia ele? E achei um absurdo o jeito que eles terminaram. Mas eu amava o jeito dela.

"Nosso primeiro encontro foi por acaso. Nosso segundo encontro foi o destino. Se isso é verdade, será também o destino se eu te perder?"




Bom gente, vamos fala do protagonista, o mocinho, o misterioso e que as vezes sua cara assusta, o gato do Atsushi. Ele estava treinando para ser monge se não me engano. Sua mãe era viciada e tal, a vida dele era uma bagunça, tadinho. Eu gostei dele. Alias, ele faz muito o meu tipo [/VEMK o que não gostei foi a falta de atitude dele. Ele gostava dela, corresse atrás, dava um jeito.

"Se nós temos tanto apreço assim, por que será então que nós não podemos viver sem machucar ninguém?" 

O Taka-chan que era um obsecado pela Mei, devia ter um parafuso a menos. Na hora da raiva ele batia nela. E pra piorar quando o Atsushi foi interferir ela protegeu ESSE JEGUE. Vai entender essas meninas japonesas. Mas realmente ele se arrependeu e quando finalmente ele ia fazer uma coisa boa. BANG. Lágrimas pra todos os lados, até eu chorei por ver todos chorarem. O pai dele disse uma coisa que me tocou "Como pode um filho morrer antes do pai?" chorante essa parte.

" Onde está a linha que separa amigos de namorados? Talvez só saibamos depois que a ultrapassarmos. Talvez o meu amor tenha começado naquele dia." 



E eis a menina que queria se matar porque achava que a Mei estava com Taka-chan (outra obsecada). Mas no fim ela perdeu a memória. Me estressei com ela.
"Você não consegue falar o que sente. Eu não consigo dizer o que penso. Se notarmos o que há em nossos corações, então o destino foi nosso aliado?"


 O que gostei muito foi esse lance de destino, eles se conheceram quando crianças e faziam aniversário no mesmo dia, acabaram na mesma sala na escola e no futuro se encontraram de novo. Eu gosto de destino. Akai Ito é um ótimo título perfeito para o dorama.
"Há tantas coisas que quero te dizer. Há tantas coisas que quero te perguntar. Mas, se nosso amor acabar quando souberes de tudo prefiro que fiquemos como estamos." 


Gostei muito dessas partes que eles se falam pelo telefone sem fio. E o OST é linda também. ^^


"Penso nos meus amigos... Penso em quem eu amo. Nunca podemos ver o que nos é importante, mas...
Há realmente algo no qual possamos acreditar?"


Porque assistir: É um dorama light, tem um drama legal e é meigo. Pessoas que gostam de doramas bem LIGHT mesmo vão gostar. E também as frases que passam nocomeço "mensagens de texto" são uma mais lindas que a outra.

Lado negativo: Não teve aquele romance que eu esperava. E aquele único beijo foi ridiculo. Esperava mais mesmo. E também o final foi meio "vamos tentar novamente" não gostei. Prefeira que eles ficassem juntos mesmo.

"As pessoas não percebem que são protegidas por muitas pessoas. Essa coisa tão importante eu percebi pela primeira vez quando a perdi."




Download: DramaFans


"Dizem que as pessoas, do nascimento até a morte, se encontram com aproximadamente 30 mil pessoas. Dentre elas, 3 mil são de conhecidos da escola e do trabalho. Pessoas que você conversa com maior intimidade, 300. Dentre esses encontros casuais há um especial que foi decidido por Deus mesmo antes de você nascer. Mas esse laço único do destino não é visível para ninguém. A pessoa destinada que não vemos ainda deve estar ligada por um fio vermelho amarrado no dedo mindinho. Por isso... Por isso, para encontrar devo me apaixonar."


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

My Girl


Título: My Girl  
Capítulos: 16  
Gênero: Comédia Romântica  
Ano: 2005/2006  
Elenco: Lee Da Hae Lee Dong Wook Lee Jun Ki Park Yeon Si
Sinopse: Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.

CONTÉM SPOILERS
Quem lembra desse ator levanta a mão \o/\o/\o/ Sim, ele fez Heartbreak Library só que lá ele está mais velho (mas ainda continua lindo). Em um papel em que ele interpreta um ser arrogante chamado Seol Gongchan, ele é o diretor de um luxuoso hotel. Eu particularmente me lembrei muito de Why Why Love quando comecei a ver esse dorama. Ele me lembra o Huo Yan (Kingone). O jeito culto e educado. Eu adoro doramas em que os atores são "controlados", sabe, quando eles são discretos, fechados e depois ficam uma fofura quando se apaixonam e é o caso do nosso Gongchan. Apesar de não gostar muito do jeito como ele tratou nossa atriz principal... e no final ficou uma enrolação da peste u.u


Nossa protagonista é a atriz Lee Da Hae que interpreta a simpatica, corajosa e MENTIROSA  Joo Yoo Ri. Sim meus amigos, ela é uma mentirosa e essa é a graça do dorama. Eu chorei quando ela chorou, por amor ela mentiu varias vezes também. Mas por amor ela deixou de mentir no final. Ela fez um excelente papel nesse dorama. Uma garota simples que sabe se virar sozinha. Apesar do seu pai ser um trapaceiro vagabundo. O fato de ela ser a falsa prima eu amei, mas meio que as vezes enjoava :s Até eu tava com dó do povo da casa e do avô. Enfim... BENDITOS SEJAM \O/  BASSHA!!!!!


Gente, o que era aquele  Seo Jung Wo ( Lee Jun Ki) Que sedução. Quero um homem desses pra mim. Pena que ele passou o dorama todo interessado na Yoo Rin. Gente, se eu fosse ela preferia ele. Ele me conquistou. Se ela não quis eu quero *o* 


Agora vamos falar da peste. Seo Hyun Kim (Park Yeon Si) é uma garota mimada que podia escolher entre seu Oppa e sua carreira, escolheu a carreira e dois anos depois voltou na maior cara de pau para reatar seu relacionamento. E o bobão reata, depois percebe que gosta da Yoo Rin e termina. A Hyun Kim se revolta e acaba querendo destruir tudo e quando consegue... se arrepende. Ai que piada. Achei ela uma atriz super linda, mas no dorama ela me irritou muito.

Amei essa foto ♥
Gente, e o relacionamento entre o Jin-kyu e a Secretária Yoon? Cadê? Cade o final deles? Essa foi a unica parte que me deixou meio WTF?!

Porque assistir: É um dorama engraçado e te deixa com muito bom humor, os atores são lindos e a protagonista perfeita para o papel. Tem cenas fofas, chorantes, engraçadas e surtantes. O final é valido e você fica na duvida de com quem você quer que a Yoo-rin fique. Mas no final o Dongchan ganhou meu kokoro xD

Lado negativo: Aquelas partes em que eles jogavam tenis... O COISA CHATA, não suportava aquilo.

Download:  Asian Team (precisa cadastrar)




terça-feira, 5 de julho de 2011

Take Care of Agasshi


Título: Take Care Of Agasshi / Take Care of My Lady
Episódios: 16 
Gênero: Romance, Comédia  
Ano: 2009
Elenco: Yoon Eun Hye como Kang Hye Na 
Yoon Sang Hyun como Seo Dong Chan
Jung Il Woo como Lee Tae Yoon
Moon Chae Won como Yeo Eui Joo
Sinopse: Kang Hae Na é uma herdeira de 25 anos, uma garota despreocupada com os outros, teimosa, egoísta, como se o mundo girasse ao seu redor e nada mais lhe importasse. Suas palavras de marca registrada são "Cale-se" e "desapareça". Como a trama perfeita da síndrome de princesa, esta herdeira super milionária e bonita, tem tudo o que quer no mundo, exceto o amor. Porém, sua vida é interrompida por um homem que se disfarça de mordomo, de olho na fortuna da família, e ela se apaixona por este homem bem comum.


Olá pessoal, como vão vocês? Faz um tempo que queria postar sobre TCOA no blog, mas tava meio com preguiça, na verdade acompanhei ele desde 2010, e terminei de ver no começo desse ano. Tive muitos surtos com ele, mas também tive algumas decepções. Vou explicar tudo pra vocês:


Gente, de verdade, eu AMO a Yoon Eun Hye, ela é uma excelente atriz. Conheci ela em Goong (que logo vou postar meu comentário no blog) e surtei quando vi como ela estava diferente, cabelo ruivo chamativo, maquiagem, salto alto, elegante, uma D-I-V-A. Quando vi a sinopse logo quis ver em que minha diva tinha se metido e sabia que ela ia arrazar nesse novo dorama. Ela no começo se mostra meio arrogante, mais depois parece que ela é obsecada por um homem (cujo nome não lembro agora) parece que era o Oppa dela, segundo o que entendi ele morreu, mas como assim? Como? Isso não mostra no drama e eu não gostei disso. Depois ela fez do Dong Chan um "BFF" contando tudo sobre ela e o Advogado Lee. Mas o jeito que ela foi se apaixonando pelo Dong Chan foi realmente surtante.


Yoon Sang Hyun, não foi o tipo de protagonista que me agradou logo de cara, no começo fiquei meio confusa, quis muito, mas muito mesmo, arrancar o bigode dele, estava me deixando doida, mas depois percebi que ele é engraçado, elegante e muito muito ATRAENTE, podem até discordar de mim, mas ele tem um jeitinho que me deixou com vontade de roubar ele. E ele é muito barraqueiro e eu gosto de personagens barraqueiros. Ponto POSITIVO para ele.


O ator Jung Il Woo (Lee Tae Yoon) fez o papel de rival do Sang Hyun. Sinceramente... no começo eu queria que ele ficasse com a Agasshi, porque ele é o tipo perfeito, e ele não faz papel de vilão doido e obsecado, ele faz o tipo ciumento e depois conformado (algo que meio que me revoltou) ele perdeu pontos comigo assim que percebi que ele combinava com outra pessoa... Yeo Eui Joo.


Moon Chae Won, a atriz que interpreta a Eui Joo é a "prima" do Dong Chan. Eu gostei dela, ela realmente gostava do Dong Chan, mas o que me irritou foi ela e rixa dela com a Agasshi, ai que coisa chata, ficava no pé do Dong Chan também. A cena mais fofa dela foi com o Lee Tae Yoon, na verdade todas as cenas que os dois estavam juntos eu achei muito bom, eles combinam e são lindos. A cena que mais gostei foi a mais boba, deles jogando basquete. Sei la, o jeito que ele fala com ela eu amei. Vocês vão saber quando assistirem.


Gente, sabe porque acho legal vocês assistirem? Não é um drama de colegial, algo maduro, mas não é cansativo, os atores são ótimos e vocês com certeza vão rir muito com o Dong Chan, eu super recomento esse dorama. Tem certas cenas que eu gritei muito, se você procura um dorama com cenas para surtar assistam TCOA, mas se também gostam de cenas tristes e que fazem você chorar, assistam também ^^



Gente², eu sei que vocês vão amar esse menininho. O Kang Soo Min é super inteligente e fofo *o* ele é tipo o fã número 1 da Agasshi e o mais inteligente da família dele, porque né? Dei ótimas risadas com ele. E essas bochechinhas apertaveis? ^^


Porque assistir: É um dorama que você não vai se decepcionar, os atores são ótimos e as cenas também. Ótima paisagem e a OST também ajuda muito. Se você gosta de um dorama em que a protagonista realmente demonstre que ama o protagonista e vice-versa assista TCOA. Ele foi um dos doramas que mais amei assistir e espero que vocês também gostem.

Lado negativo: A parte em que o tio dela quer derrubar a Agasshi é realmente entediante, não tinha coisa mais chata do que ouvir os planos idiotas dele. Aquela história meia mal contada sobre o tal "Oppa" da Agasshi também não foi nada legal. E por fim, não gostei do final indeciso dos mordomos. Quem fica com quem? Tipo... HÃ?




Download: DramaFans

terça-feira, 14 de junho de 2011

Heartbreak Library



Título: Heartbreak Library.
Ano: 2008
Gênero: Romance
Elenco: Lee Dong-Wook, Eugene.
Sinopse: Eun-Soo trabalha numa biblioteca e acaba flagrando Jun-Oh arrancando páginas de livros e chama a polícia. Depois da confusão, enquanto está colando as páginas dos livros, Eun-Soo percebe que o tal homem só arrancou as páginas com o número 198. Jun-Oh continua a sua busca na biblioteca e Eun-Soo aproveita para lhe perguntar porque só quer as páginas de número 198. Ele a explica que foi o que o último bilhete que sua ex-namorada escreveu dizia que tudo o que ela sentia por ele estava na página 198. Eun-Soo começa a ajudá-lo na busca pela página do livro certo, porém acaba se apaixonando por Jun-Oh.



CONTEM SPOILERS

Sabe aquele momento que você olha pra sinopse do filme e pra capa e pensa (nossa, parece legal, divertido, chorante ou romantico)? Pois é, eu caí nessa quando fui ver esse filme. Gente, ja vou falar na real. COMO ASSIM? Ele chega todo dramatico falando que a namorada dele deixou ele e tal, mas eu desde o começo ja sabia o que tinha acontecido, tava na cara.
Essa bibliotecaria fez um papel muito estranho, tipo, ela mesmo sabendo de toda a verdade mesmo assim continuou la com ele, mesmo sabendo que ele era meio doido da cabeça?
Muitas perguntas são feitas no decorrer do filme e uma delas é O QUE DIABOS TEM NA PÁGINA 198... E no final nem isso mostrou.


E eis a cena mais fofa do filme. Sim, foi essa. Ele dormindo no colo dela. E não durou um minuto. Eu gosto de caras misteriosos com jeito meio triste em doramas, mas isso não salvou o filme. Ele é bonito e tal, mas é muito besta. Eu entendo a dor dele, mas não sei, não me convenceu o bastante.
Gente, sério, eu gosto de apresentar os doramas e filmes com lados positivos, mas vou ter que pedir a vocês, não vejam esse filme se vocês estiverem com sono, entediados ou sem paciencia. Demorei três dias pra ver. E não to brincando.


E esse foi o ÚNICO beijo dos dois e nem no filme foi, esse é apenas um poster pra enganar gente besta. Não gosto de me decepcionar com um filme ou com um dorama. Sei la, por isso to revoltada. Coisa chata. Ta, ja chega. Eles são bonitos pelo menos :D



Download: F4aw e Drama Kawaii