Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Devil Beside You



Título: Devil Beside You
Episódios: 20
Ano: 2005
Gênero: Romance, comédia
Elenco: Mike He, Rainie Yang, Kingone Wang, Tsai Pei Lin.
Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer, e o objeto do seu desejo é justamente Qi Yue. Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?



A primeira impressão que temos do Ahmon é que ele o pior ser humano da terra. Queremos que ele morra. AAAAH eu odeio o Ahmon. Mas depois de conhecer o coração do garoto você irá se apaixonar por ele... ou não :D

Eu capotava a cada cena romantica *O* e ainda capoto quando lembro. A parte da rua, a parte da cama, quer dizer, AS PARTES DA CAMA, todas as partes da faculdade xD na casa. Agora chega de spoilers. Depois desse dorama passei a valorizar mais os Tw-dramas.

aaaaaaah morram com essa parte fofa.
eu quero uma luvinha dessas. Brisei agora, mas... xD


Eu gritei em quase todos os episódios.







E pra finalizar, nossos gatinhos na quadra ♥


Então gente se eu to fazendo tanta propaganda é porque o dorama é bom mesmo. Não percam. Please. Ahmon ♥

Trailer:

3 comentários:

  1. haa eu morri só de ver o primeiro episódio é muito fofo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi Coffe princes, mas assim que assisti eu faço, viu? ^^' mais algum dorama que recomenda?

    ResponderExcluir