Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Itazura na Kiss (Tudo começou com um beijo... ou não)


Itazura na Kiss (Beijo de Travessura) é um mangá do gênero shoujo não finalizado, de Kaoru Tada. Itazura na Kiss começou a ser serializado e publicado em 1991, por Shueisha, através da Margaret Magazine. Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão. O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecida artista. 

Versões Live action:

J-drama: 


Itazura na Kiss
Ano: 1996
Episódios: 9

Elenco:
Sato Aiko - Aihara Kotoko
Kashiwabara Takashi - Irie Naoki
Aoki Shinsuke - Nakamura Kinnosuke
Ozawa Maju - Matsumoto Reiko

Sinopse:
Atrasada para a aula, Kotoko estava correndo pelo corredor da escola quando esbarrou com Naoki e acabaram se beijando. Naoki mostrou seu desgosto, mas Kotoko passou a idolatrá-lo, ele era bom em tudo, dos estudos aos esportes. Quando a casa de Kotoko foi consumida por um incêndio, a melhor amiga de seu pai, Machiko, convida os dois para morarem com sua família. Chegando lá Kotoko se dá conta de que Naoki é o filho mais velho de Machiko, que se torna uma fada madrinha para juntar os dois, apesar do fato de Naoki está aborrecido. Sem desanimar, a desajeitada e não muito brilhante Kotoko começa a fazer de tudo para mudar, por ele. Gradualmente o frio Naoki que não demonstrava outro interesse além dos estudos, começa a sentir algo por Kotoko...

Download - Por DramaKawaii

T-drama:
 
1ª temporada: It Started with a Kiss



Ano: Setembro de 2005 até Fevereiro de 2006.
Episódios
: 20 (30 na versão do DVD)
Elenco:

Yuan Xiang Qin como Ariel Lin
Jiang Zhi Shu como Joe Cheng
Jin Yuan Feng como Jiro Wang
Pei Zi Yu como Tiffany Xu
Jiang Zhao Zi como Cyndi Chaw
Jiang Ah Li como Zhang Yong Zheng
Yuan You Cai como Tang Tsung Sheng
Sinopse:
Yuan Xiang Qin (Ariel Lin) é uma atrapalhada, inocente e otimista aluna do segundo grau que desde a primeira vez que encontrou Jiang Zhi Shu (Joe Cheng) em uma reunião para orientação de calouros, apaixonou-se pelo gênio com QI de 200. Depois de 2 anos ela finalmente cria coragem e se declara para ele, mas Zhi Shu não aceita e humilha Xiang Qin na frente de toda a escola.
Naquele mesmo dia um terremoto destrói a casa de Xiang Qin. Felizmente um antigo amigo de escola do pai dela fica sabendo e os convida a morarem um tempo em sua casa. Chegando lá, Xiang Qin descobre que o bondoso tio Li na verdade é pai do Zhi Shu.
Morar na mesma casa dará a Xiang Qin uma nova chance? Ou o comportamento frio e distante de Zhi Shu acabará com o amor? E o que acontece quando ela ganha uma rival?

Download  - Por DramaFans e F4aw

2ª temporada: They Kiss Again

Ano: Dezembro de 2007 á Abril de 2008.
Episódios:
20.
Elenco:

Ariel Lin como Yuan Xiang Qin
Joe Cheng como Jiang Zhi Shu / Evan
Jiro Wang as Jin Yuan Feng
Zhang Yong Zheng como Jiang Ah Li
Cyndi Chao como Ah Li's wife
Tang Tsung Sheng como Yuan You Cai
Zhang Bo Han como Jiang Yu Shu
Cong Yang como teenage Yu Shu
Sinopse:
A continuação de  It Started With A Kiss começa com o casamento de Xiang Qin e Zhi Shu e sua  lua de mel.Mesmo depois do casamento, eles vivenciam problemas e interferências no seu casamento, como a gravidez enganada, mal-entendidos, ciúmes e novos encontros. Xiang Qin e Zhi Shu mudam-se para uma escola de medicina para tornar-se enfermeira e médico. Durante esse tempo, Zhi Shu reúne novos rivais que querem superá-lo e Xiang Qin faz quatro novos amigos, e um deles gosta dela e quer substituir Zhi Shu.Como será suas vidas?
 

Download - Por F4aw

K-drama:



Playful Kiss
Episódios: 20 (Estréia em 01 de setembro de 2010).
Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. No entanto, Seung Jo rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela se vê obrigada a se mudar para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será que ela vai ser capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Download - Por YöDramas~ e F4aw



Comentário extra: Recomendo todos. São surtantes e engraçados e tem romance \o/ *-*

2 comentários:

  1. Nuss queria muito baixar It Started with a Kiss mais nao axo em lugar nenhum com sub PT .. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro... esse dorama se encontra no DramaFans http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/it-started-with-kiss_25.html vc pode baixar lá, e o drama ta completo, espero ter ajudado, bjs

      Excluir