Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LIFE




Título: Life
Episódios: 11
Ano: 2007 (verão)
Gênero: drama, ijime (bullying)
Elenco principal: Kitano Kii (Shiiba Ayumu), Fukuda Saki (Anzai Manami), Hosoda Yoshihiko (Sako Katsumi) e Seki Megumi (Hatori Miki)

"Um ser humano que é encurralado não tem escolha exceto ser forte. Não serei derrotada."

Sinopse:
Baseado no mangá de Shinobu Keiko! Shiiba Ayumu não é uma estudante brilhante, mas ela decide se esforçar para entrar no colégio dos sonhos da sua melhor amiga, a CDF Shinozuka, e assim continuarem estudando juntas, mesmo que nem mesmo sua mãe acredite que ela consiga. O inesperado acontece quando Ayumu consegue tirar uma nota mais alta que sua amiga e é aprovada para o Colégio Nishidate e Shinozuka não. Furiosa, Shinozuka grita com sua amiga e desmancha a amizade delas dizendo que ela gostaria que Ayumu não existisse.
Extremamente magoada, Ayumu segue sozinha para o colégio, onde decide ficar isolada para não magoar novamente alguém. É Manami, uma colega de classe, quem se aproxima dela. Mas nem tudo é um mar-de-rosas e Ayumu logo percebe que sua nova amiga não é um verdadeiro anjo, e que muitos escondem sua verdadeira face por trás de um sorriso.


Muita gente, assim como eu, vai se sentir a própria Ayumi. Afinal, quantas pessoas já sofreram bullying? E esse drama trata justamente sobre isso. Vocês verão que no Japão não tem só alegria. (Essa é a realidade de muitas escolas no Japão) confiram.


Não percam para o bullying. Afinal, ele sempre vai existir. E também, NUNCA pratiquem o bullying. Não faça com os outros o que você não quer que façam com você.


Download - Por DramaFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário