quarta-feira, 17 de agosto de 2011

My Girl


Título: My Girl  
Capítulos: 16  
Gênero: Comédia Romântica  
Ano: 2005/2006  
Elenco: Lee Da Hae Lee Dong Wook Lee Jun Ki Park Yeon Si
Sinopse: Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan.

CONTÉM SPOILERS
Quem lembra desse ator levanta a mão \o/\o/\o/ Sim, ele fez Heartbreak Library só que lá ele está mais velho (mas ainda continua lindo). Em um papel em que ele interpreta um ser arrogante chamado Seol Gongchan, ele é o diretor de um luxuoso hotel. Eu particularmente me lembrei muito de Why Why Love quando comecei a ver esse dorama. Ele me lembra o Huo Yan (Kingone). O jeito culto e educado. Eu adoro doramas em que os atores são "controlados", sabe, quando eles são discretos, fechados e depois ficam uma fofura quando se apaixonam e é o caso do nosso Gongchan. Apesar de não gostar muito do jeito como ele tratou nossa atriz principal... e no final ficou uma enrolação da peste u.u


Nossa protagonista é a atriz Lee Da Hae que interpreta a simpatica, corajosa e MENTIROSA  Joo Yoo Ri. Sim meus amigos, ela é uma mentirosa e essa é a graça do dorama. Eu chorei quando ela chorou, por amor ela mentiu varias vezes também. Mas por amor ela deixou de mentir no final. Ela fez um excelente papel nesse dorama. Uma garota simples que sabe se virar sozinha. Apesar do seu pai ser um trapaceiro vagabundo. O fato de ela ser a falsa prima eu amei, mas meio que as vezes enjoava :s Até eu tava com dó do povo da casa e do avô. Enfim... BENDITOS SEJAM \O/  BASSHA!!!!!


Gente, o que era aquele  Seo Jung Wo ( Lee Jun Ki) Que sedução. Quero um homem desses pra mim. Pena que ele passou o dorama todo interessado na Yoo Rin. Gente, se eu fosse ela preferia ele. Ele me conquistou. Se ela não quis eu quero *o* 


Agora vamos falar da peste. Seo Hyun Kim (Park Yeon Si) é uma garota mimada que podia escolher entre seu Oppa e sua carreira, escolheu a carreira e dois anos depois voltou na maior cara de pau para reatar seu relacionamento. E o bobão reata, depois percebe que gosta da Yoo Rin e termina. A Hyun Kim se revolta e acaba querendo destruir tudo e quando consegue... se arrepende. Ai que piada. Achei ela uma atriz super linda, mas no dorama ela me irritou muito.

Amei essa foto ♥
Gente, e o relacionamento entre o Jin-kyu e a Secretária Yoon? Cadê? Cade o final deles? Essa foi a unica parte que me deixou meio WTF?!

Porque assistir: É um dorama engraçado e te deixa com muito bom humor, os atores são lindos e a protagonista perfeita para o papel. Tem cenas fofas, chorantes, engraçadas e surtantes. O final é valido e você fica na duvida de com quem você quer que a Yoo-rin fique. Mas no final o Dongchan ganhou meu kokoro xD

Lado negativo: Aquelas partes em que eles jogavam tenis... O COISA CHATA, não suportava aquilo.

Download:  Asian Team (precisa cadastrar)




5 comentários:

  1. Adorei essa serie essa menina realmente mentiu pra caramba e ele caia bem direitinho,tão fofo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, primeira vez no seu blog, e estou ADORANDO! Achei legal o modo como vc fala de cada Dorama.. mais não estou conseguindo achar alguns e nem me cadastrar em alguns lugares, como vc recomendou! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, você poderia me falar em qual você não consegue se cadastrar? Talvez eu possa ajudar. Adorei seu comentario, bjs

      Excluir
    2. Estou tentando me cadastrar no Asia Team... Mais não aparece aonde posso entrar como novo usuário.

      Excluir
    3. Olha, o Asiam Team ta meio chato mesmo, mas se vc quiser assistir My Girl vc pode ver em rmvb pelo animesxgames http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=Dramas
      se não conseguir ver por lá procura My girl k-drama download legendado que vc acha. Qualquer coisa só avisar

      Excluir