Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Take Care of Agasshi


Título: Take Care Of Agasshi / Take Care of My Lady
Episódios: 16 
Gênero: Romance, Comédia  
Ano: 2009
Elenco: Yoon Eun Hye como Kang Hye Na 
Yoon Sang Hyun como Seo Dong Chan
Jung Il Woo como Lee Tae Yoon
Moon Chae Won como Yeo Eui Joo
Sinopse: Kang Hae Na é uma herdeira de 25 anos, uma garota despreocupada com os outros, teimosa, egoísta, como se o mundo girasse ao seu redor e nada mais lhe importasse. Suas palavras de marca registrada são "Cale-se" e "desapareça". Como a trama perfeita da síndrome de princesa, esta herdeira super milionária e bonita, tem tudo o que quer no mundo, exceto o amor. Porém, sua vida é interrompida por um homem que se disfarça de mordomo, de olho na fortuna da família, e ela se apaixona por este homem bem comum.


Olá pessoal, como vão vocês? Faz um tempo que queria postar sobre TCOA no blog, mas tava meio com preguiça, na verdade acompanhei ele desde 2010, e terminei de ver no começo desse ano. Tive muitos surtos com ele, mas também tive algumas decepções. Vou explicar tudo pra vocês:


Gente, de verdade, eu AMO a Yoon Eun Hye, ela é uma excelente atriz. Conheci ela em Goong (que logo vou postar meu comentário no blog) e surtei quando vi como ela estava diferente, cabelo ruivo chamativo, maquiagem, salto alto, elegante, uma D-I-V-A. Quando vi a sinopse logo quis ver em que minha diva tinha se metido e sabia que ela ia arrazar nesse novo dorama. Ela no começo se mostra meio arrogante, mais depois parece que ela é obsecada por um homem (cujo nome não lembro agora) parece que era o Oppa dela, segundo o que entendi ele morreu, mas como assim? Como? Isso não mostra no drama e eu não gostei disso. Depois ela fez do Dong Chan um "BFF" contando tudo sobre ela e o Advogado Lee. Mas o jeito que ela foi se apaixonando pelo Dong Chan foi realmente surtante.


Yoon Sang Hyun, não foi o tipo de protagonista que me agradou logo de cara, no começo fiquei meio confusa, quis muito, mas muito mesmo, arrancar o bigode dele, estava me deixando doida, mas depois percebi que ele é engraçado, elegante e muito muito ATRAENTE, podem até discordar de mim, mas ele tem um jeitinho que me deixou com vontade de roubar ele. E ele é muito barraqueiro e eu gosto de personagens barraqueiros. Ponto POSITIVO para ele.


O ator Jung Il Woo (Lee Tae Yoon) fez o papel de rival do Sang Hyun. Sinceramente... no começo eu queria que ele ficasse com a Agasshi, porque ele é o tipo perfeito, e ele não faz papel de vilão doido e obsecado, ele faz o tipo ciumento e depois conformado (algo que meio que me revoltou) ele perdeu pontos comigo assim que percebi que ele combinava com outra pessoa... Yeo Eui Joo.


Moon Chae Won, a atriz que interpreta a Eui Joo é a "prima" do Dong Chan. Eu gostei dela, ela realmente gostava do Dong Chan, mas o que me irritou foi ela e rixa dela com a Agasshi, ai que coisa chata, ficava no pé do Dong Chan também. A cena mais fofa dela foi com o Lee Tae Yoon, na verdade todas as cenas que os dois estavam juntos eu achei muito bom, eles combinam e são lindos. A cena que mais gostei foi a mais boba, deles jogando basquete. Sei la, o jeito que ele fala com ela eu amei. Vocês vão saber quando assistirem.


Gente, sabe porque acho legal vocês assistirem? Não é um drama de colegial, algo maduro, mas não é cansativo, os atores são ótimos e vocês com certeza vão rir muito com o Dong Chan, eu super recomento esse dorama. Tem certas cenas que eu gritei muito, se você procura um dorama com cenas para surtar assistam TCOA, mas se também gostam de cenas tristes e que fazem você chorar, assistam também ^^



Gente², eu sei que vocês vão amar esse menininho. O Kang Soo Min é super inteligente e fofo *o* ele é tipo o fã número 1 da Agasshi e o mais inteligente da família dele, porque né? Dei ótimas risadas com ele. E essas bochechinhas apertaveis? ^^


Porque assistir: É um dorama que você não vai se decepcionar, os atores são ótimos e as cenas também. Ótima paisagem e a OST também ajuda muito. Se você gosta de um dorama em que a protagonista realmente demonstre que ama o protagonista e vice-versa assista TCOA. Ele foi um dos doramas que mais amei assistir e espero que vocês também gostem.

Lado negativo: A parte em que o tio dela quer derrubar a Agasshi é realmente entediante, não tinha coisa mais chata do que ouvir os planos idiotas dele. Aquela história meia mal contada sobre o tal "Oppa" da Agasshi também não foi nada legal. E por fim, não gostei do final indeciso dos mordomos. Quem fica com quem? Tipo... HÃ?




Download: DramaFans

4 comentários:

  1. Eu não sei o porque Rafa, mas eu não gosto desse ator KKKK'

    A Yoon Eun Hye ruiva ficou legal, talvez eu veja esse drama, não sei, to na dúvida por causa dese ator.

    ResponderExcluir
  2. Aah, ninguém gosta dele no começo, ESSE BIGODINHO :( mas depois ele conquista, sabe? Acho que vc vai gostar

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gente, eu não acho ele feio não... não consigo achar ele feio por mais que eu tente. Acho que é porque vcs ainda não assitiram Secret Garden, nele ele é conhecido como "Oska" (não é o protagonista) ele é muuuuuito fofo!! Quando fiquei sabendo que ele tinha participado de outro dorama além de Secret fui correndo procurar qual era, e depois que vi que ele seria o protagonista não perdi tempo! Acabei de assisti nesse instante! Muuuuito fofo esse ator (Yoon Sang Hyun), adoro qd ele grita, é mt engraçado kkkk até o jeito de caminhar dele é fofo! *-*
    Quem não assistiu, por favor assita.
    Até por que, nos dorama que costumo assistir, a mocinha sempre é pobre e se apaixona primeiro pelo protagonista que sempre é rico e famoso, ama outra e tem uma mãe jararaca que não aprova a mocinha... E o fato de nesse dorama os papéis terem sido invertidos é o que o torna ÚNICO. ^^
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Confesso q antes de assistir o dorama eu queria q ela ficasse com o Jung Il Woo, até pq eu sou apaixonada por ele. Mas logo nos primeiros episodios eu me encantei com o Seo Dong Chan, nossaa, ele eh muito fofo, atensioso, engraçado, e akela carinha de cachorrinho abandonado q ele fazia qd via o Lee tae com sua Agasshi era de querer levar pra ksa pra cuidar. O bigode dele se tornou algo insignificante perto de tanta fofura e amor sincero. Tudo q ele fazia para a agashii era lindo. Tinha momentos em que suspirava e desejava seriamente ter um namorado igual a ele...Ele me fez sentir pena, carinho, emoção, enfim, perfeito protagonista ^^. Entaum super recomendo esse dorama mais que lindo e encantador, vale a pena com certeza assistir ^^

    ResponderExcluir