Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Heartbreak Library



Título: Heartbreak Library.
Ano: 2008
Gênero: Romance
Elenco: Lee Dong-Wook, Eugene.
Sinopse: Eun-Soo trabalha numa biblioteca e acaba flagrando Jun-Oh arrancando páginas de livros e chama a polícia. Depois da confusão, enquanto está colando as páginas dos livros, Eun-Soo percebe que o tal homem só arrancou as páginas com o número 198. Jun-Oh continua a sua busca na biblioteca e Eun-Soo aproveita para lhe perguntar porque só quer as páginas de número 198. Ele a explica que foi o que o último bilhete que sua ex-namorada escreveu dizia que tudo o que ela sentia por ele estava na página 198. Eun-Soo começa a ajudá-lo na busca pela página do livro certo, porém acaba se apaixonando por Jun-Oh.



CONTEM SPOILERS

Sabe aquele momento que você olha pra sinopse do filme e pra capa e pensa (nossa, parece legal, divertido, chorante ou romantico)? Pois é, eu caí nessa quando fui ver esse filme. Gente, ja vou falar na real. COMO ASSIM? Ele chega todo dramatico falando que a namorada dele deixou ele e tal, mas eu desde o começo ja sabia o que tinha acontecido, tava na cara.
Essa bibliotecaria fez um papel muito estranho, tipo, ela mesmo sabendo de toda a verdade mesmo assim continuou la com ele, mesmo sabendo que ele era meio doido da cabeça?
Muitas perguntas são feitas no decorrer do filme e uma delas é O QUE DIABOS TEM NA PÁGINA 198... E no final nem isso mostrou.


E eis a cena mais fofa do filme. Sim, foi essa. Ele dormindo no colo dela. E não durou um minuto. Eu gosto de caras misteriosos com jeito meio triste em doramas, mas isso não salvou o filme. Ele é bonito e tal, mas é muito besta. Eu entendo a dor dele, mas não sei, não me convenceu o bastante.
Gente, sério, eu gosto de apresentar os doramas e filmes com lados positivos, mas vou ter que pedir a vocês, não vejam esse filme se vocês estiverem com sono, entediados ou sem paciencia. Demorei três dias pra ver. E não to brincando.


E esse foi o ÚNICO beijo dos dois e nem no filme foi, esse é apenas um poster pra enganar gente besta. Não gosto de me decepcionar com um filme ou com um dorama. Sei la, por isso to revoltada. Coisa chata. Ta, ja chega. Eles são bonitos pelo menos :D



Download: F4aw e Drama Kawaii

2 comentários:

  1. Eu amo esse ator, ainda vou ver o filme, só por causa dele.

    ResponderExcluir
  2. Não é muito bom o filme, mas com ele tudo fica bom, ne? Ele é LINDO

    ResponderExcluir