Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Horikita Maki em uma cena hot em seu novo filme "Byakuyako"


Ficou claro no anúncio do novo filme da Horikita Maki  - "Byakuyako" que a atriz estaria mudando sua imagem pura e inocente com o papel de uma mulher má e intrigante. No entanto,  nunca foi confirmado se ela iria tão longe como fazer a  primeira cena de amor .

Agora os rumores são cada vez mais forte de que terá cena de amor fortes entre Horikita e Kengo Kora. A Media insiders revelou alguns detalhes sobre essa cena  e o lugar antes da filmagem.


Um deles disse: "A empresa de produção ainda tenta segurar um anúncio oficial da cena mencionada. Parece que eles estão a usando para torná-la sua arma secreta, durante a campanha final. Eles filmaram a cena no estúdio em Setagaya, Tokyo e de alguma forma um monte de pessoas importantes se reuniram no estúdio naquele dia. O secretário-executivo da empresa produtora, os patrocinadores e vários chefes das agências estavam envolvidas. Todo mundo estava ansioso para  ver Horikita em uma cena da cama e você não pode culpá-los após a leitura do roteiro. "


Fonte: @japan_now

Nenhum comentário:

Postar um comentário