Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Happy Birthday Aiba Masaki


Hoje é niver do nosso querido Aiba Masaki, membro do grupo j-pop Arashi. Hoje Aiba Masaki faz 28 anos. 

Não conheço uma fã do Arashi que não goste do Aiba. Ele é engraçado, alegre, ri com tudo, faz a gente ri de tudo que ele faz, é doce, humilde e se preocupa tanto com o Arashi.

Entre todos os membros se alguém me perguntar: "Com quem você casaria?" Aiba seria o único que eu diria que nunca poderia casar, eu ia querer ele como um melhor amigo, ia ser bem mais divertido, gostaria de poder ter ele por perto e poder contar meus segredos. Então para entender melhor, ele é como se fosse uma amiga que nunca te decepciona e sempre cuida de você, antes mesmo de cuidar de si mesmo. Esse é o Aiba no Arashi.


Aiba Masaki pequeno, kawaii *0*



Não consigo ver Aiba sério, ele sempre foi tão alegre, nunca vi ele nervoso, como ja vi o Nino, Sho, Ohno e Jun. Nunca percebi isso no Aiba. E eu sei que ele é natural. não tem atuação no jeito dele. Ele é carinhoso e muito cuidadoso com os membros do Arashi, penso, se ele casar, ele vai ser o marido mais fofo do mundo todo, a mulher que casar com ele nunca vai ter do que reclamar. 
Dong dong bang bang, várias onomatopéias nas suas conversas
Sempre nos pega desprevenidos, fazendo várias coisas e nos animando
Não sabe quando parar
Indecifrável, não quero nem saber
Ele é sempre alto astral, mas
Quando ele escreveu a carta ele chorou, Aiba-chan

Diga AIBA-CHAN!
Diga AIBA-CHAN!
Diga AIBA-CHAN! ♫



Aibaka:




Que você cresca a cada dia no Arashi e que consiga sempre ser feliz do jeito que você é. Sua felicidade chega até o Brasil *O* eu sinto sua felicidade. Aiba Masaki, Aiba-chan, Aibaka *O* OMEDETOU GOZAIMASU


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh que lindoooooooo amei a postagem. Masaki nosso anjo eterno^^

    ResponderExcluir