Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Foto do Dia


Chegou a vez dos Taiwandeses dominarem a "Foto do Dia". Sim lindos e lindas, esses são os perfeitos: Mike He, Joe Cheng, Jiro Wang e Kingone Wan.

Se você não achou eles lá essas coisas assistam: It Starded With a Kiss, They Kiss Again, Devil Beside You e Why Why Love.

Vocês irão se apaixonar por esses LINDOS. E todos são altos. ADORO. Mike He é meu. O resto deixo com as meninas e meninos, eu farei de tudo para achar umas Taiwandesas pra vocês. Até Minna-san.

PS: As fotos ficaram pequenas. Que pena, mas assistam e pesquisem sobre eles. Garanto que não irão se decepcionar.

4 comentários:

  1. tá,tá eu adoro todos eles(o Mike He nem tanto...pq ele é lindo mas eu nunca gosto dos dramas dele-ele estraga todos-opinião totalmente pessoal)só senti a falta do Wu Chun(ele é tudo de lindo e ainda tem aquela voz linda dele e aqueles braços fortões!!kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse Wu Chun. Em que doramas ele está? A para, Mike He é lindo *-* mas ele só faz dorama em que ele é um "diabo" e depois fica doce o.o mas eu gosto do jeitinho dele.

    ResponderExcluir
  3. Wu Chun fez o dorama Romantic Princess.Mike He é lindo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. além de Romantic Princess ele tbm está no elenco de Hana Kimi(taiwan)e ele faz parte da boy band Fahrenheit(Fei Lun Hai)q o Jiro Wang tbm é integrante.
    Procure saber do Wu Chun(vc não vai se arrepender!tudo de lindo ele!!!!)

    ResponderExcluir