Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Doramas

Hoje vou falar um pouco sobre meu mundinho. Como já devem ter percebido abri uma parte de doramas ao lado. Mostrará os doramas que eu gostei e os sites onde encontra-los.



Maou foi um dos MELHORES doramas que já assisti. Ainda não coloquei ele na lista. Mas colocarei quando tiver mais tempo.


Estou aprendendo a mexer no blog ainda. Preciso melhorar muitas coisas. Espero que estejam gostando.

O blog ta pobre por enquanto. Mas eu quero melhora-lo ainda.

2 comentários:

  1. Olá! Há tempos eu assinei a NET e vi alguns doramas muito legais! Toshye to Matsu, etc... Há um , que eu gostaria de rever! Honmamon. Você saberia como encontrá-lo ? Obrigadão! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe. Não posso te ajudar. Pelo que vi, nenhum fansub brasileiro traduziu porque contem MUITOS episódios. Agora, um fansub americano eu não sei. :S

    ResponderExcluir