Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Akanishi Jin deixa a sua boy band KAT-TUN



No dia 10 de Maio de 2010, segundo o site JWave Akanishi Jin disse que não deixaria o KAT-TUN.

Sobre seu show nos Estados Unidos, Akanishi Jin disse que era algo que ele queria fazer pra si mesmo. Quando perguntado se ele voltaria ao KAT-TUN, ele comentou “Eu não sei isso de antemão.”. Ele continuou e afirmou:”Eu não vou parar (com KAT-TUN), por isso, continue dando seu apoio”. 

Mas ele comentou esses dias que não permanecerá na boy band.



Foi confirmado oficialmente que o cantor Akanishi Jin deixará o grupo KAT-TUN. Jin, que também é ator, pretende focar seus novos trabalhos não só no Japão, mas também no exterior. Em 2006, o cantor já havia se afastado do grupo para estudar fora e aperfeiçoar seu inglês. Desde maio deste ano, ele tem estado nos Estados Unidos divulgando seu trabalho solo. 

Jin comentou sua saída do grupo no site oficial da Johnny’s Entertainment: “Como muitos de vocês sabem, eu estarei partindo para a carreira solo a partir de agora. Eu diria que o motivo da minha retirada são as diferenças direcionais (entre Jin e os membros do KAT-TUN). Não é que eu não goste dos membros ou tenha problemas com eles, então não se preocupem”.


 Ele também deixou uma mensagem para o KAT-TUN: “Tenho incomodado vocês tanto com coisas grandes e com coisas pequenas. Sinto muito. Obrigado e me diverti muito com vocês”. A agência do grupo garantiu que o KAT-TUN irá seguir em frente com os outros cinco membros.

TODO O CRÉDITO VAI PARA: The Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário